O grupo Icatu Seguros é especialista em cuidar de pessoas. Não é à toa que fomos pioneiros no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria em junho de 1998.
A Ouvidoria do Icatu Fundo Multipatrocinado recebe, registra, instrui, analisa formal e adequadamente as reclamações tratadas anteriormente pelos canais regulares de atendimento, em que os participantes não aceitem a decisão dada à sua reclamação ou tenham críticas em relação à solução da sua demanda. Atende a todas as demandas oriundas do Procon; reclamações enviadas pela plataforma consumidor.gov.br ou outros órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; e pelo órgão regulador (Previc). Atende a todas as reclamações de consumidores enviadas a membros da Diretoria do Icatu Fundo Multipatrocinado; a órgãos de comunicação escrita, em suas colunas de defesa do consumidor, assim como a todas as reclamações agravadas enviadas por meio de mídias sociais ou ao Canal de Denúncia.
Quando procurar a Ouvidoria?
Se você já entrou em contato com o Grupo Icatu Seguros por meio dos canais de atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua reclamação.
Acionar pelo telefone: 0800 286 0047
Dias úteis, de 8h às 17h.
Você precisa ter um número válido de protocolo de atendimento para acionar a Ouvidoria. Caso não tenha, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento.
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